segunda-feira, outubro 09, 2006

O início...

O primeiro passo para a estreia neste tipo de coisas é a apresentação, que eu não vou fazer.
Quem me conhece já sabe o que de necessário há para saber a meu respeito e como tal, e para já, não há nada a acrescentar.
Cada vez mais me apercebo que há cada vez mais blogs e bloggers na net, logo se todas as pessoas têm um e eu sou uma pessoa, logo vou ter um blog.
Não pretendo, por outro lado pôr em causa grandes escritores que por aí se passeiam ou até grandes personalidades como ElisabeteDuarte e/ou SusanaSousa, grandes inspirações nesta coisa de passar tempo na net. Para elas e para todos os outros que já li os meus sinceros "obrigados", mas foi graças ao que lá está escrito e ao modo como está escrito que eu pensei: "se calhar sou capaz!".

2 comentários:

elisabete duarte disse...

Bem vindo! Esta letrinha esta fixe, le-se "muita" bem. O textinho do teu amigo, la "post" do "norte" e' que esta muito pequenino...ou sera que preciso de mudar de lentes...hummmmmmm

Cláudia Rocha Gonçalves disse...

:D bem vindo zé pedro!

claudia (de barcelos também, quase arquitecta, que por acaso esteve um mês no mesmo gabinete que tu)