quarta-feira, outubro 18, 2006

...13 de Outubro de 2006...

Um dia com uma data de significados diferentes. Dia santo em Fátima e das bruxas em Montalegre (cada um festeja com os seus) , dia de aniversário da amiga Teresa e por coincidência o segundo e último dia do seminário que levou meio mundo (pelo menos pareceu em Guimarães) a questionar-se “Para que é que serve a Arquitectura?” – “…serve para dar trabalho aos arquitectos!...” diz o nosso amigo Álvaro. “…é como tudo na vida…depende..” dizem os outros.
Eu digo que é a melhor desculpa para juntar amigos que de outra maneira não se reúnem. É alinha que nos une, a maior parte das vezes à volta da mesa e com boa comida.
Foi nesta 6ª feira 13 de Outubro de 2006 que 13 amigos se juntaram em Barcelos com uma mesa pelo meio, ora sendo alentejanos, lisboetas, figueirenses, portuenses, vimaranenses e para variar barcelenses. Como se costuma dizer estamos em todo o lado, não importa como, mas estamos!



…ah! Não faltou um gato preto que me parece ter um demónio no corpo – kusturika…

3 comentários:

elisabete duarte disse...

ve la' se me convidaste?! qual e' que era o problma?... sermos 14?!
isto e' que sao uns amigos!!!!!

Zosqui disse...

tenho que vos mandar o vídeo... mas são 120 MB!!!!!não sei como fiz aquilo... talvez o ponha no youtube... se conseguir!!!!!

Marta Oliveira disse...

Eu também nunca sou convidada para essas coisas, Elizabete... não tem a ver com o número, não tem a ver com a distância.... :-(
Beijinho, Zé... da martinha